| Recrutamento 2ª Temporada | |
|
+6Lokao nando Cross ImLegend DR4G0NN ADM_MASTER 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ADM_MASTER Administrador
Número de Mensagens : 96 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Técnico em Infomática Conta no Server : Administrador Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Recrutamento 2ª Temporada 2008-11-14, 12:40 am | |
| Responda a fixa abaixo para concorer as vagas de gm
Nome complero: Idade: Joga mu a quanto tempo: O que você pode fazer para ajudar o mu: ja foi GM em outro mu: qual liguagens de programação conhece: joga quantas horas por dia: se quiser adicione algum comentario ou outras perguntas. | |
|
| |
DR4G0NN Novato
Número de Mensagens : 9 Idade : 30 Conta no Server : andersauro Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-11-14, 1:02 pm | |
|
Última edição por DR4G0NN em 2008-11-14, 4:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ImLegend Novato
Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Conta no Server : j2fpanda Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-11-14, 4:20 pm | |
| [i]NOME COMPLETO: Jefferson Romário Souza Idade:14 Anos Jogo MU a quanto tempo:4 anos O que você pode fazer para ajudar o mu: Posso fazer eventos Diários Difenrentes, Divulgar o MU, Evitar espertinho que usam HASTY para se benificiar dos outros Players. Ja foi GM em outro mu: em 2 MU Joga quantas Horas por dia: das 13:00 as 21:00 MSN>>j2f.panda@hotmail.com | |
|
| |
Cross Novato
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Conta no Server : gelsonmu Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-11-15, 11:46 am | |
| Nome completo:Gelson Eduardo Hikari Sasaki Idade:14 Joga mu a quanto tempo:2 ou 3 anos O que você pode fazer para ajudar o mu:Eventos e Responder perguntas ja foi GM em outro mu:nao qual liguagens de programação conhece: joga quantas horas por dia:6 se quiser adicione algum comentario ou outras perguntas. Manterei a ordem e a diversao no server | |
|
| |
nando Novato
Número de Mensagens : 1 Idade : 33 Conta no Server : nando Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-11-24, 6:13 pm | |
| Nome complero: Luiz Fernando Oliveira de Sá Idade: 17 Joga mu a quanto tempo: 10 anos O que você pode fazer para ajudar o mu: Ajudar no que for necessario, configuro MuServers, configuro e desenvolvo WebSites, ótima experiencia como ADM e GM. ja foi GM em outro mu: Sim ( 42 MuOnlines ) qual liguagens de programação conhece: PHP, HTML joga quantas horas por dia: Durante a semana 9hrs (13:00 ás 22:00) Finais de semana e fériados 17hrs (10:00 ás 2:00AM)
Comentario : Interesei-me em entrar pra equipe DR por motivo de organização e responsabilidade doservidor, pois sou super responsavel e gosto de jogos Online bem adiministrados !!
Msn Contato : l_fods@hotmail.com | |
|
| |
Lokao Novato
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Conta no Server : Lokao Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-11-24, 7:03 pm | |
| Nome completo: Lucas de Carvalho Freitas Idade:13 anos Joga mu a quanto tempo: 5 anos O você pode fazer para ajudar o mu: divulgar em sites lans e faze evento evitar hacks e mais ja foi GM em outro mu: sim pois tanto so no mu adena www.adenamu.com qual liguagens de programação conhece: algumas joga quantas horas por dia: o tanto q for preciso se quiser adicione algum comentario ou outras perguntas: se kiser saber minha senha no mu adena eu te falo e meu mm no mu hemp vai fika pronto essa noite www.adenamu.com Lokao[GM] se for preciso largo esses 2 mus para jogar o seu ah tbm ja fui ADM no mu nigth | |
|
| |
Lokao Novato
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Conta no Server : Lokao Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-11-24, 7:58 pm | |
| meu contato lukinhapopo@hotmai.com | |
|
| |
RaTiNhoO Novato
Número de Mensagens : 6 Idade : 30 Localização : Atraz De Voçe Emprego/lazer : Faço Bico =D Conta no Server : baby Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-01, 11:40 pm | |
| Nome complero:Gustavo Oliveira Idade:14 Anos Joga mu a quanto tempo:3 Anos O que você pode fazer para ajudar o mu:De Tudo Um Pouco Com Players e Ate Com O Servidor..DivulGação,Eventos..Responderei Perguntas..E Manterei a Diversao No server ... ja foi GM em outro mu:Sim Ja Fui Gm e Adm... qual liguagens de programação conhece:Php,Html,E Configurações Do Server... joga quantas horas por dia:de 6 a 10 horas se quiser adicione algum comentario ou outras perguntas. Qro Pedir Desculpa Se Fiz Algo De Errado Mas Se Fiz Estou Arrependido E Estou A Disposição Para Ajudar O Mu Dr ... Com Players E Ate Configurações Do Server Pois Ja Tive Server De Mu ...
Muito Obrigado..
Última edição por RaTiNhoO em 2008-12-02, 6:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hary Novato
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Conta no Server : bolado16 Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-02, 1:36 pm | |
| nome completo:victor sevilha de oliveira idade:12 anos jogo mu a quanto tempo:3anos e meio o que voce pode fazer pra ajuda o mu:ajudar o serve a permane-ce on,e divugar o serve... ja foi GM em outro mu:quase qual liguagens de progamaçao conhece:nao joga quantas horas por dia: 2:00 por dia se quiser adicine comentario ou outas perguntas. se tiver pk em lorencia no lvl1 o que voce faz:ajudo a vouta para cidade e do pt pra tira o pk... adm master peso muito obriga por tudo e se for gm o mu dr vai ser o melhor mu da america do sul valeu.... feliz natal e um bom ano novo | |
|
| |
goku2009 Novato
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Conta no Server : goku2009 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-02, 2:15 pm | |
| nome completo: gabriel barbosa attan diniz idade: 12 anos jogo mu a quanto tempo: uns 4 ou 5 anos o que você pode fazer para ajudar o mu: Olhando se tem hacker,resolvendo os problemas dos outros e visualizando se alguem esta desrespeitano os outros jogador do Mu e etc.. ja foi GM em algum Mu: NÃO qual linguagem de programaçao conhece:NAO joga quantas horas por dia: 3:30h por dia se quiser adicione comentarios ou outras perguntas. eu queria que o muDR fizece + alguns eventos e que os GMS daria + atençao para os jogadores do MUDR Feliz natal a Tds | |
|
| |
hary Novato
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Conta no Server : bolado16 Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: ser GM 2008-12-02, 6:06 pm | |
| NOME COMPLETO:VICTOR SEVILHA DE OLIVEIRA IDADE:12 ANOS O QUE VOCE PODE FAZER PARA AJUDA O MU:POSSO FAZER DIVUGAÇOES,AUDAR NO SERVE A PERMANE-CE ON,E AJUDA OS JOGADORES EM ALGUMA DUVIDA DO SERVE E RESPEITA OS JOGADO PRA SER RESPEITADO... JA FOI GM EM OUTRO MU:QUASE QUAL LINGUAGENS DE PROGAMAÇAO CONHECE:HTML JOGA QUANTAS HORAS POR DIA:2:00 HORAS POR DIA SE QUISER ADICIONE ALGUM COMENTARIO OU OUTRAS PERGUNTAS. VLW E OBRIGADO POR TUDO E ATE LA SE EU FOR TALVES O GM EU VOU AJUDAR EM TUDO Q FOR PRECISO FILIZ E UM BELICIMO ANO NOVO.. | |
|
| |
hary Novato
| Assunto: SER GM 2008-12-02, 6:20 pm | |
| NOME COMPLETO:VICTOR SEVILHA DE OLIVEIRA IDADE:12 ANOS O QUE VOCE PODE FAZER PARA AJUDA O MU:POSSO DIVUGAR O MU DR,POSSO AJUDA OS PLAYER EM ALGUMA DUVIDA OU PERGUNTA... JA FOI GM EM OUTRO MU:QUASE QUAL LINGUAGENS DE PROGAMAÇAO CONHECE:HTML JOGA QUANTAS HORAS POR DIA:2:00 HORAS POR DIA SE QUISER ADICIONE ALGUM COMENTARIO OU OUTRAS PERGUNTAS: AGADEÇO POR MAIS UMA VEZ PODE RESPONDE ESSAS RESPOSTA MUITO OBRIGADO ADM_MASTER POR TUDO VLW..... FILIZ :santa:E UM GRANDE ANO NOVO.... | |
|
| |
hary Novato
| Assunto: ser GM 2008-12-02, 7:54 pm | |
| NOME COMPLETO:victor sevilha de oliveira IDADE:12 anos O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA AJUDA MU:DIVUGADO O MUDR,E AJUDO TODO MUNDO EM ALGUMA DUVIDA..... JA FOI GM EM OUTRO MU:NAO QUAL LINGUAGENS DE PROGAMAÇAO CONHECE:NENHUMA... JOGA QUANTAS HORAS POR DIA:4:00 HORAS POR DIA SE QUISER ADICIONE ALGUM COMENTARIO OU OUTRAS PERGUNTAS. COMENTARIO: POR FAVOR ME DEIXA COMO GM AI ADM_MASTER VLW.... FELIZ E UM BOM ANO NOVO.... OBRIGADOOOOOOOO | |
|
| |
hary Novato
| Assunto: serGM 2008-12-03, 11:45 am | |
| NOME COMPLETO:VICTOR SEVILHA DE OLIVEIRA IDADE:12 ANOS O PODE FAZER PARA AJUDA O MU:AJUDANDO A DIVULGAR O SERVE DO MU DR,FAZENDO EVENTOS.ERESPONDENDO AS DUVIDAS DOS JOGADORES ERESPEITANDO OS JOGADORES E OS OUTROS GM PARA SER RESPEITADO... JAFOI GM EM OUTRO MU:QUASE JOGA QUANTAS HORAS POR DIA:2:00 HORAS POR DIA MUITO OBRIGADO.... FILIZ E UM BOM ANO NOVO...... Q DEUS ILUMINE SUA VIDA | |
|
| |
goku2009 Novato
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Conta no Server : goku2009 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-03, 12:01 pm | |
| Nome complero: gabriel barbosa attan diniz Idade: 12 Joga mu a quanto tempo: 4 ou 5 O que você pode fazer para ajudar o mu: devulgando o serve para Tds as pessoal e etc... ja foi GM em outro mu: Nao qual liguagens de programação conhece:nenhum joga quantas horas por dia: 3:00 horas por dia se quiser adicione algum comentario ou outras perguntas. Eu queria que os Gms daria + atençao para todos os jogadores do MuDR... Obrigados a Tds...... que tenhão um feliz natal e um feliz ano novo | |
|
| |
goku2009 Novato
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-03, 12:05 pm | |
| Nome complero: gabriel barbosa attan diniz Idade: 12 Joga mu a quanto tempo: 4 ou 5 O que você pode fazer para ajudar o mu: devulgando o serve para Tds as pessoal e etc... ja foi GM em outro mu: Nao qual liguagens de programação conhece:nenhum joga quantas horas por dia: 3:00 horas por dia se quiser adicione algum comentario ou outras perguntas. Eu queria que os Gms daria + atençao para todos os jogadores do MuDR... Obrigados a Tds...... Começei a jogar o muDr por causa do serve gostei bastando.. Fui.. | |
|
| |
goku2009 Novato
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-03, 12:16 pm | |
| Nome complero:GABRIEL BARBOSA ATTAN DINIZ Idade: 12 Joga mu a quanto tempo: 4 OU 5 O que você pode fazer para ajudar o mu: ACABANDO COM AS INCRENCAS DOS OUTROS ja foi GM em outro mu:NAO qual liguagens de programação conhece:NENHUMA joga quantas horas por dia:3:00 tchaul pessoal fui.. | |
|
| |
hary Novato
| Assunto: ser GM 2008-12-03, 12:40 pm | |
| Nome complero:VICTOR SEVILHA DE OLIVEIRA Idade:12 ANOS Joga mu a quanto tempo:3 ANOS O que você pode fazer para ajudar o mu:POSSO DIVULGAR O SERVE.FAZER EVENTOS E ETC....TAMBEM RESPONDE OS JOGADORES EM ALGUMA DUVIDA OU RESPOSTA E AJUDA NO Q FOR PRECISO... ja foi GM em outro mu:QUASE... qual liguagens de programação conhece:HTML joga quantas horas por dia:2:00 HORAS POR DIA se quiser adicione algum comentario ou outras perguntas. COMENTARIO E AGRADECIMENTO.... SE FIZ ALGO DE ERRADO PESSO MUITAS DESCUPA POR TUDO VLW.... EU AGRADESO POR TUDO E ATE MAIS ADM_MASTER..... FILZ E UM BOM ANO NOVO E Q DEUS SUA VIDA FUI ..... | |
|
| |
ADM_MASTER Administrador
Número de Mensagens : 96 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Técnico em Infomática Conta no Server : Administrador Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-03, 5:00 pm | |
| goku2009 e hary me add para entrevista suporte@mudr.com.br | |
|
| |
goku2009 Novato
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-03, 10:16 pm | |
| Nome complero:gabriel barbosa attan diniz Idade: 12 Joga mu a quanto tempo: 4 ou 5 O que você pode fazer para ajudar o mu: acabando com perssonagens desrrespeitando o ser. ja foi GM em outro mu: Nao qual liguagens de programação conhece:nenhuma joga quantas horas por dia: 3;00 tchaul..... | |
|
| |
goku2009 Novato
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-04, 9:33 am | |
| Nome complero:GABRIEL BARBOSA ATTAN DINIZ Idade: 12 Joga mu a quanto tempo: 4 OU 5 O que você pode fazer para ajudar o mu:FAZENDO DROP,AJUDANDO OS JOGADORES E ETC. ja foi GM em outro mu:NAO qual liguagens de programação conhece:NENHUMA joga quantas horas por dia: 3:00 se quiser adicione algum comentario ou outras perguntas Pessoal so queria dizer que eu queria ser gm ou pm so por uma causa para ajudar o o melhor serve do brasil. eu nao to dizendo issu so porque eu quero virar gm ou pm. nao to dizendo isso porque eu gosto mesmo do muDR | |
|
| |
goku2009 Novato
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-05, 9:09 am | |
| Nome complero: gabriel barbosa attan diniz Idade: 12 Joga mu a quanto tempo: 4 ou 5 O que você pode fazer para ajudar o mu: devulgando o serve para Tds as pessoal e etc... ja foi GM em outro mu: Nao qual liguagens de programação conhece:nenhum joga quantas horas por dia: 3:00 horas por dia Pessoal so quero dizer que tds me perdoem por tds que matei vlw ..tchaul | |
|
| |
RaTiNhoO Novato
Número de Mensagens : 6 Idade : 30 Localização : Atraz De Voçe Emprego/lazer : Faço Bico =D Conta no Server : baby Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-05, 2:27 pm | |
| Nome complero:Gustavo Oliveira Idade:14 Anos Joga mu a quanto tempo:3 Anos O que você pode fazer para ajudar o mu:De Tudo Um Pouco Com Players e Ate Com O Servidor..DivulGação,Eventos..Responderei Perguntas..E Manterei a Diversao No server ... ja foi GM em outro mu:Sim Ja Fui Gm e Adm... qual liguagens de programação conhece:Php,Html,E Configurações Do Server... joga quantas horas por dia:de 6 a 10 horas se quiser adicione algum comentario ou outras perguntas. Qro Pedir Desculpa Se Fiz Algo De Errado Mas Se Fiz Estou Arrependido E Estou A Disposição Para Ajudar O Mu Dr ... Com Players E Ate Configurações Do Server Pois Ja Tive Server De Mu ...
Muito Obrigado.. | |
|
| |
Vaizard Tutor Senior
Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Conta no Server : gelsonmu Data de inscrição : 08/08/2008
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-05, 6:19 pm | |
| Nome completo:Gelson Eduardo Hikari Sasaki Idade:14 Joga mu a quanto tempo:2 ou 3 anos O que você pode fazer para ajudar o mu:Eventos/Divulgação/Suporte. ja foi GM em outro mu:Sim qual liguagens de programação conhece:Nenhuma... joga quantas horas por dia:6 se quiser adicione algum comentario ou outras perguntas.Manterei a ordem e a diversao no server (Nao sou+ GM do outro server pq faliu www.mudimension.com) Manterei a Ordem no Server Tratarei os Players com o respeito que desejo ser tratado Sou um dos player + antigos do Server emtao eu ja obtenho um conhecimento moderado. Seria bom ter um evemto de Natal... | |
|
| |
goku2009 Novato
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada 2008-12-05, 9:11 pm | |
| Nome complero:gabriel barbosa attan diniz Idade:12 Joga mu a quanto tempo:4 ou 5 O que você pode fazer para ajudar o mu: divulgando o serve,chamando pessoas para jogar e vazendo eventos... ja foi GM em outro mu:nao qual liguagens de programação conhece:nenhuma contato: g.167@hotmail.com Feliz ano novo para tds. agradeço a ter essa oportunidades de ser gm ou pm.. para acabar logo com esse hacker........ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento 2ª Temporada | |
| |
|
| |
| Recrutamento 2ª Temporada | |
|