Mu DR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Novidades e novos eventos

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM_MASTER
Administrador
Administrador
ADM_MASTER

Masculino Número de Mensagens : 96
Emprego/lazer : Técnico em Infomática
Conta no Server : Administrador

Novidades e novos eventos Empty
MensagemAssunto: Novidades e novos eventos   Novidades e novos eventos Icon_minitime2008-09-26, 9:47 am

Game Master
Os GMs Baby e Virus saíram da equipe, a grande quantidade de denuncias e reclamações fez o adm Andre tomar a decisão de tirá-los da equipe.
Para substituir os GMs foram escolhidos os GMs faelzin e punk, também serão selecionados mais dois GMs.

Evento
Agora a cada 50 resets você ganha dois DRs, no começo do evento vai ser a cada 50 resets, mas provavelmente passe par 100 resets, então aproveite bem.
Para pegar os DRs que você ganhar nesse evento basta ir ao painel de controle, banco, Receber DRs, e escolher o seu personagem, o personagem que você fez os 50 resets.
Esse evento não inclui os resets que você já fez, por exemplo: se você já tem 100 resets não significa que você tem quatro DRs para receber, só os resets feitos a partir de hoje serão considerados, lembrando que o sistema é automático, então eu não aceitarei nenhum tipo de reclamação dizendo que você já conseguiu 50 resets e não ganhou os DRs.
Importante: Você não ganha os DRs na hora, você recebe ele após no Maximo 1 hora.
Esse evento foi idéia de alguns jogadores, não me lembro o nome de todos eles, mais os que eu me lembro são: Tito, Ariana(GM_Cyber) e Caio.

Novidade
Se você está divulgando o Mu DR, lembre de pedir para a pessoa que você indicou para colocar a sua canta no Indicador, que é solicitado no cadastro, em breve o Server vai recompensar quem está divulgando o Server.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mudr.com.br

Novidades e novos eventos
Ir para o topo 
Página 1 de 1