| Vagas na Equipe | |
|
+3black matias Londer ADM_MASTER 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ADM_MASTER Administrador
Número de Mensagens : 96 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Técnico em Infomática Conta no Server : Administrador Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Vagas na Equipe 2008-05-20, 6:09 pm | |
| Ola, Se você quer fazer parte da equipe responda essas perguntas
Nome completo: Nick: Idade: Cidade: Conta no Mu Dragonaut: Função: "em que função você acha que pode ajudar no server" experiencia com servers: "o que você sabe fazer em servers"
Última edição por ADM_MASTER em 2008-07-14, 10:02 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
matias Londer Usuario
Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Conta no Server : rafa Data de inscrição : 14/07/2008
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-07-14, 12:24 am | |
| Nome: Rafael "Matias" de Sá Idade: 16 Cidade: São Paulo Ha Quanto Tempo Joga Mu: 2 anos Porque Quer Ser GM: Gosto de Ajudar as Pessoas... Ja Foi GM?: Sim Ja Foi ADM?: Sim Qual a Sua Ideia Para Melhorar o MuDragonaut: Divulgação e Tambem bom Atendimento aos Players. Pode Dedicar Quanto Tempo Para o MuDragonaut Por Dia?: 5 horas Semana, 14 horas Finais de Semana Ideias de Eventos: Mata - Mata por Equipe, Defensores do Castelo, Caça ao Tesouro Qual Evento Mais Gosta Defensores do Castelo, conta no mu: rafa char: Londer | |
|
| |
black Novato
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Conta no Server : black Data de inscrição : 17/07/2008
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-07-17, 8:41 pm | |
| Nome completo:Henry Leão da Silveira Nick:black Idade:16 Cidade:Rio de Janeiro Conta no Mu Dragonaut:black Função: Ajudar os player a resolver problemas da sua conta experiencia com servers: Ja fui ADM uma fez , tenho um serve de Counter Striker Source, oq faz com q eu tenha noçoes basicas de configuraçao de serves. Jogo MU a mais ou menos uns 9anos | |
|
| |
eternidade Usuario
Número de Mensagens : 18 Idade : 30 Conta no Server : eternidade Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-07-18, 1:46 pm | |
| Nome Completo : Gustavo Oliveira Nick:RaTiNho Idade:13 anos Cidade: São Paulo Conta no Mu Dragonaut : eternidade Jogo Mu a 3 anos Função:Game Master Por Que : por que gosto de ajudar pessoas fiscalizar coisas ilegais como Hackers. Experiencia com servers:ja joguei em 9 servidores e garanto ter muita experiencia. O que vc sabe fazer em servers :Jogar, Ajudar, Fiscalizar, Eventos,etc.. Posso deponibilizar quantas horas para o mu Dragonaut:10 Horas Por Dia Fin de semana 8 Horas. Ja Ajudou o Mu Dragonaut em alguma coisa: ja com a ajuda do adm consegui descobrir um Hacker que se beneficiava em cima dos players. | |
|
| |
matias Londer Usuario
Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Conta no Server : rafa Data de inscrição : 14/07/2008
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-07-18, 8:05 pm | |
| 9anos de mu (* mu e tão velho assim aussuhsahsa)
Ja Ajudou o Mu Dragonaut em alguma coisa ( Naum vi essa pergunta no questionario) | |
|
| |
deivisson Novato
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Conta no Server : deivisson Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Quero ser GM do mu 2008-07-18, 9:06 pm | |
| Oi muito prazer estou aqui por que quero ser o novo GM do mudragonaut meu nome é... Nome completo.: Deivisson Fernandes de Jesus Santos Nick.: CopMax Idade.: 15 Cidade.: Aracaju Conta no Mudragonaut.: deivisson Jogo Mu a 4 anso Função.: Ser um bom e Gm e Game Master Por que.: Por que gosto de jagar muito mu passo a maior parte do meu tempo jogando mu são mais de 7 ou 10 horas por dia que fico online, por isso quero ser um GM.... Experiencia com servers.: Com certeza não muita mas tenhu já jogo mu a anos... O que vc sabe fazer em servers.: Jogar, Fazer eventos, Ajudar no que for necessário a todos, Ficar de olho em hackes, colaborar com os jogadores de mu, etc... Posso deponibilizar quantas horas para o mu Dragonaut.: 6 horos por dia por que nao tenhu pc em casa mas to na lan direto e fim de semana umas 7 ou 8... Ja Ajudou o Mu Dragonaut em alguma coisa.: sim so que nao disse ao adm por que nao tive tempo o cara que tava me vendo jogar esse mu queria hackealo ai eu nao deixei bloquiei o pc dele e ele não conseguiu... | |
|
| |
ADM_MASTER Administrador
Número de Mensagens : 96 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Emprego/lazer : Técnico em Infomática Conta no Server : Administrador Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-07-18, 9:11 pm | |
| eternidade foi aprovado para a equipe, em breve sera GM do Server, nas funções de anti-hacker e de suporte aos jogadores. | |
|
| |
eternidade Usuario
Número de Mensagens : 18 Idade : 30 Conta no Server : eternidade Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-07-19, 12:05 am | |
| Obrigado ADM ..
A e Londer Ser Esperto Colocando coisas a mais que o ADM pediu ta certo não estava nas perguntas mas ser inteligente nunca e de mais certo ?
Obrigado Adm Vou Honrar esta chance em que voçê esá me dando. | |
|
| |
nirvana22 Novato
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Conta no Server : nirvana22 Data de inscrição : 19/07/2008
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-07-19, 12:20 pm | |
| Nome completo:Emílio Oliveira Coelho Nick:Amon Idade:18 Cidade:Rio de Janeiro Conta no Mu Dragonaut:nirvana22 Função: Divulgação, organização e etc. experiencia com servers: Quase tudo kkk... JOGO Mu a uns 8 anos ou mais xD.. tenhu bastante exp como gm ... apesar d fazer 1 tempao q num faço esse trabalho... | |
|
| |
ADM_MASTER Administrador
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-07-22, 9:07 pm | |
| nirvana22 não tem nenhuma chance de entra para a equipe do server, por que ja violou as regras. | |
|
| |
Vaizard Tutor Senior
Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Conta no Server : gelsonmu Data de inscrição : 08/08/2008
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-08-08, 8:45 pm | |
| Nome completo:Gelson Eduardo Hikari Sasaki Nick:Vaizard Idade:14 Cidade:São Paulo Conta no Mu Dragonaut:gelsonmu Função:Eu Poderia Ajudar Contra Hackers e respomder pergumtas de player e traser evemtos exclusivos nesse server experiencia com servers:Joguei quase os mesmos do que o jogador eternidade ja que jogo a mais tempo do que ele... apremdi a lutar comtra hacker desde que começei a jogar Mu pergumtem pro eternidade ele ira comfirmar.
Última edição por Vaizard em 2008-08-11, 3:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ADM_MASTER Administrador
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-08-08, 9:14 pm | |
| Ola, ajudar o server sempre da mais chances de ser gm, o eternidade ajudou o server e hoje ele é o GM_Baby. | |
|
| |
Vaizard Tutor Senior
Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Conta no Server : gelsonmu Data de inscrição : 08/08/2008
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-08-09, 11:20 am | |
| Acusado de hacker?sacanagem o cara quer eh rouba minha asa falamdo q eh dele
Última edição por Vaizard em 2008-08-11, 3:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ADM_MASTER Administrador
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-08-09, 6:33 pm | |
| Isso é para quem coloca e-mail falso aprender. | |
|
| |
Vaizard Tutor Senior
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-08-10, 12:32 pm | |
| hsuahsuhaushaush essa foi boa Aff mano eu ajudo descobri como o cara faz o hacker gasto meus Dr e falam q eu sou ladrao -.-'' ADM faz o biel para de me emche o saco e fala pra ele que eu comprei minha asa de bk lv3 na loja ele e o titio fika me perseguimdo em stadium. | |
|
| |
eternidade Usuario
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-08-11, 3:58 pm | |
| é tudo mentira seu mentiroso eu so te conheço da Net Para de mentir que é melhor pra vc. GM e pra ajudar o server e nao atrapalhar falando mentiras Cara E bom vc para de fala mentira se nao vai ficar feio pro seu lado .... To Boladao com essa historia...... | |
|
| |
ADM_MASTER Administrador
| Assunto: Re: Vagas na Equipe 2008-08-11, 8:30 pm | |
| Aqui não é lugar para fazer reclamações e nen brigar com jogadores. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vagas na Equipe | |
| |
|
| |
| Vagas na Equipe | |
|